Endereço: diariodesuzano.com.br/noticia.php?caderno=d&id=22901

Data da impressão: 21 de outubro/2014

21 de outubro/2014

Ed.9961

Band grava programa "Sabe ou não sabe" em Suzano

Diário de Suzano ed.: 9736 - 31 de janeiro de 2014



Suzanenses que passavam ontem à tarde pela Praça dos Expedicionários, em Suzano, foram surpreendidos com a presença do apresentador André Vasco, do game show da Band "Sabe ou não sabe". Diversas pessoas participaram das gravações e uma mulher, inclusive, chegou a ganhar o prêmio de R$ 1,5 mil. O programa foi gravado pela primeira vez no município e pode ser exibido ainda esta semana.
Em meio a dezenas de pessoas, o apresentador contou à reportagem do DS que a escolha em gravar em Suzano foi aleatória e que a equipe percorreria, ainda, diversos cantos da cidade. "É a primeira vez que a equipe vem a Suzano gravar. O nosso objetivo é rodar vários lugares e hoje (ontem) já demos um prêmio para uma moça chamada Caroline, que está desempregada. Outro jogador infelizmente não levou o dinheiro", disse Vasco.
O programa consiste em um jogo de perguntas e respostas que, na verdade, não são respondidas diretamente pelo participante. Quem topa jogar tem de escolher outras pessoas que respondam por ele.
Às vezes o jogador tem de encontrar quem saiba da resposta e, outras vezes, quem não saiba. São seis perguntas de conhecimento geral e o prêmio pode chegar a R$ 3 mil. O programa é exibido na emissora Band, de segunda a sexta-feira, às 15 horas, e reprisado depois do Jornal da Noite.





Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

Vencendo o medo

Você já teve medo diante de algumas situações da...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados