domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Eduardo Raffoul é o novo presidente da Guarda Mirim

Raffoul assume o comando da instituição, que é responsável por inserir milhares de jovens de Suzano e do Alto Tietê no mercado de trabalho

19 maio 2021 - 11h04Por de Suzano
O empresário Eduardo Raffoul foi eleito o novo presidente da Guarda Mirim de Suzano (GMS). 
Raffoul assume o comando da instituição, que é responsável por inserir milhares de jovens de Suzano e do Alto Tietê no mercado de trabalho.
 
Raffoul é empresário no ramo de móveis onde atuou há 30 anos, também atuou como diretor voluntário da Santa Casa de Suzano nos anos de 1997 a 2000. 
 
“No passado presidiu a GMS e foi predecessor do saudoso Natal José Francisco, que faleceu em decorrência da Covid-19 em março deste ano. Eduardo chega a presidência com o desafio de manter os cuidados da instituição e dar continuidade ao legado do Sr. Natal”, informou a Guarda Mirim de Suzano.
 
Ao longo de quatro décadas, a entidade suzanense conseguiu empregar mais de 12 mil jovens, em pequenas, médias e grandes empresas da cidade e região. Uma grande parcela dos jovens-aprendizes foi absorvida pelas firmas e/ou indústrias. 

Deixe seu Comentário

Leia Também