domingo 30 de março de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/03/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
PI Nº 17850 ITAQUA DENGUE 2025
Cidades

Em Brasília, Artur Takayama conquista emendas para Saúde e Apae com deputado Márcio Alvino

Parlamentares se encontraram nesta quarta-feira (26)

26 março 2025 - 19h00Por da Reportagem Local

O vereador Artur Takayama (PL) se encontrou nesta quarta-feira (26) em Brasília (DF), com o deputado federal Márcio Alvino (PL), em busca de recursos para Suzano, e voltará para a cidade com emendas impositivas para a Saúde e a Associação dos Pais e a Amigos dos Excepcionais (Apae) de Suzano.

Márcio Alvino elogiou o trabalho realizado por Artur Takayama e disse que está atendendo aos pedidos feitos por ele. “Leve esta notícia para o prefeito Pedro Ishi e para o (vice) Said Raful. Teremos mais recursos para a Saúde, é prioridade na cidade, e para a Apae, que presta um serviço importante”, afirmou.

Artur Takayama agradeceu a parceria com o deputado. “Fico satisfeito em voltar com estas boas novidades para Suzano”, disse, ele que ainda parabenizou Márcio Alvino pela eleição para vice-presidente do PL Nacional. "O deputado sempre demonstrou muito carinho por Suzano e isso está evidente no trabalho que ele vem realizando pela nossa cidade."

Artur também agradeceu o empenho do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL), por Suzano. "O deputado André é outro batalhador por Suzano. Cada vez mais ele apoia nossa cidade na conquista de melhorias."