sábado 07 de setembro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/09/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Nas ruas

Suzano terá ato contra a Reforma da Previdência

Concentração será a partir das 9 horas, na Praça dos Expedicionários

13 junho 2019 - 00h04Por de Suzano
A Frente Suzano Contra a Reforma da Previdência, formado por sindicatos e movimentos sociais, promove na sexta-feira (14) um ato da Greve Geral na cidade. A concentração está será a partir das 9 horas, na Praça dos Expedicionários.
 
Convocada pelas centrais sindicais e pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, a Greve Geral marca a luta contra a proposta de reforma da previdência do governo Bolsonaro, pela Educação Pública e por mais empregos. 
Em Suzano a paralisação já conta com adesão dos Sindicatos das seguintes categorias: Professores da rede pública estadual (Apeoesp); Servidores Públicos Municipais; Metalúrgicos; Construção Civil; Papeleiros; Refeições; Químicos, Vidreiros, além da Central Pró-Moradia Suzanense (Cemos), Central de Movimentos Populares (CMP) - Alto Tietê e de movimentos de juventude da cidade: Afronte e JPT.
 
Manifestação
 
Conforme a organização comunicou as autoridades competentes, após a abertura do ato, na Praça dos Expedicionários, os manifestantes caminharão pela rua General Francisco Glicério até a Praça João Pessoa, onde haverá o encerramento. 
 
À tarde, muitos dos manifestantes suzanesnses vão para São Paulo, onde haverá um grande ato da Greve Geral que começa às 16 horas no vão livre do Masp, na avenida Paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também