sexta 15 de novembro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/11/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Coluna

Rodrigo Ashiuchi passa o comando da Prefeitura a Pedro Ishi e Said Raful

15 novembro 2024 - 05h00

Não quero falar do fim do mandato de Biden, Presidente dos Estados Unidos e a recém eleição de Donald Trump. Teria que falar de maneira muito sintética do fim do mandato de Rodrigo Ashiuchi e da recém eleição do Pedro Ishi e do vice prefeito Said Raful
Rodrigo procurou solucionar e levar a bom termo durante dois mandatos a execução de várias obras de caráter urbano, social e ecológico. Intuições geniais não faltaram a ele e à sua esposa, primeira dama Dona Larissa. É a partir da observação das obras realizadas no embate diário de gastos e investimentos, de contatos em nível estadual e federal que a vida da população melhorou. Não obstante os obstáculos enfrentados com a pandemia da Covid 19, os resultados do crescimento da cidade foram positivos.
Assim chega ao fim e concluiu-se a vitoriosa administração do casal Rodrigo e Larissa Ashiuchi. Na verdade, o fim não é a última palavra, porque no novo espaço político entrou Pedro Ishi, fruto que brotou do apoio de Rodrigo, da Colônia japonesa e do voto popular a favor do novo prefeito.
Pedro traz consigo a experiência adquirida como Secretário da Saúde de Suzano, que lhe permitirá administrar melhor, juntamente a Said, aos seus secretários e à Vereança suzanense, o Pronto Socorro Municipal de Suzano e levar adiante o funcionamento do novo Hospital Federal onde deverá construir mais andares, onde se instalarão novos leitos para atendimentos de média ou alta complexidade.
A confiança nas equipes e nas ações da nova administração é fundamental para garantir bons resultados e novas conquistas, comprovando assim a bem sucedida escolha feita pelo Rodrigo a respeito do seu sucessor.
Não deverá haver atraso nenhum na realização de políticas públicas iluminadas pelo supremo bem da população suzanense.
A travessia da novava administração não será fácil. A tentativa será a de celebrar novas conquistas nas etapas do início, meio e fim.
Que haja uma mudança na vida e nos costumes da população. Os pobres coitados que vivem cansados pelo trabalho, correndo de dia e de noite, com sol, ou chuva, faça frio ou calor, para ter no lar uma família feliz, merecem administradores que os façam felizes, respeitados sempre e em qualquer lugar.
O novo prefeito será capaz de mostrar sua liderança, criando serviços, melhorando a mobilidade urbana, o fluxo das águas, dos rios para que não se tornem córregos, pois tanta é o vigor que Pedro tem que não se sentirá cansado de trabalhar de domingo a domingo. Seria bom para o novo prefeito o vice prefeito colocarem em prática todas os dotes que eles têm.