Social - 27/03/2015
Divido a cena com Dani Manna e Rodolfo Nascimento na noite em que ela comemorou um ano do Balaio de Estilo no Dom Antônio, em Mogi das Cruzes, reunindo descolados de plantão. Fiz questão de acionar o eixo Suzano-Mogi para prestigiar a competente blogueira que virou referência no Alto Tietê.
Última Sessão
Grandes nomes do teatro brasileiro estão na peça “Última Sessão”, em cartaz no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. São eles: Laura Cardoso, Nívea Maria, Etty Fraser, Sonia Guedes, Sylvio Zilber, Miriam Mehler, Gésio Amadeu, Gabriela Rabelo, Yunes Chami e Marlene Collé. O espetáculo está em temporada até o dia 28 de junho. As sessões acontecem sempre nas sextas, às 21h30. Uma homenagem a esses atores que protagonizaram o crescimento da dramaturgia teatral no país.
Chico Manna Nascimento – o filho da Dani e do Rodolfo, segue os passos dos pais.
Guilherme Otani, Luiza Caran e Andreia Caran no Balaio da Dani Manna.
Maria Henrique esticou os tentáculos até Suzano e aterrissou seu salão no Armando de Salles Oliveira. Ela divide a cena com o marido Marco Antônio Henrique, na noite em que assinou o make-up de Victoria Massa Sartori.
O Fantástico Corpo Humano A exposição “O Fantástico Corpo Humano” pode ser conferida até 22 de maio, no Shopping Tubarão, em São Paulo, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas. A mostra tem por finalidade conduzir o público a uma viagem pela anatomia humana.
50 Anos Paulinho da Viola comemora 50 anos de carreira, no Sesc Pinheiros em São Paulo. As apresentações acontecem do dia 9 a 12 de abril, sendo quinta, sexta, sábado, às 21 horas, e domingo às 18 horas. O cantor relembra grandes sucessos nesses 50 anos de carreira.
Arte... Obras de pintura em tela, feitas pela população que vive em situação de rua podem ser conferidas até o dia 31 de março, das 9 às 16 horas, no Creas. A exposição “Inclusão Através da Arte” faz parte do Projeto Criar Cidadania, do Creas.
A Comédia das Maldades De 3 de abril, a 10 de maio, ficará em cartaz, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a peça “A Comédia das Maldades”, escrita por Maurício Guilherme e com direção de Victor Garcia Peralta. O espetáculo satiriza as maldades humanas.