Social - 07/04/2015
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano Gente Feliz promoveu um gostoso Baile do Fundo Social, no Restaurante Popular, em clima de muita descontração. Os encontros são animados e proporcionam momentos de lazer para a melhor idade. Na foto Edi Mendonça e Regina Barros.
Chocolate Que semana engordativa. Agradeço o carinho de Tiyoko Luzia Abe Diniz, Marília Gomes Mathias e Douglas Felipe da Silva (G2 Construtora).
Questões de Família Esther Góes que tem se apresentado nos “Céus” de São Paulo com o espetáculo“Determinadas Pessoas –Weigel”, que reestreia no dia 9 de maio no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, está na segunda temporada de “Questões de Família” que o canal GNT exibe. A atriz viverá a mãe do protagonista, o juiz Pedro (Eduardo Moscovis), que estava desaparecida e volta a conviver com o filho.
Corrida Suzano Shopping No dia 12 de abril, às 8 horas, acontece a 3ª Corrida Suzano Shopping. Distâncias de 3 a 6 km. As inscrições poderão ser realizadas nas lojas Flexpé até amanhã, mediante disponibilidade de vaga.
40 Anos Obrigado Brasil Katsunori Nishio abre hoje a exposição “40 Anos Obrigado Brasil’, no Centro de Educação e Cultural ‘Francisco Carlos Moriconi’, na Sala Antônio Palomares, às 19h30, com abertura da Orquestra Acadêmica de Suzano. Logo após haverá uma vernissage. A mostra pode ser conferida até o dia 7 de maio, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Foram convidados artistas com renome internacional como: Susumo Harada, Lúcio Bittencourt, Isamu Araki, Márcio Schiaz, Marcos Oliveira, Mitiko Aragaki. De Suzano participam Policarpo José Ribeiro, o Poli e Pedro Neves, que assinam a curadoria, com realização da Secretaria da Cultura.
Daniel Boaventura O cantor Daniel Boaventura apresenta seu novo show, intitulado “Your Song”, no Theatro Net São Paulo, que marca o lançamento do seu novo DVD pela gravadora Sony Music, nos dias 19 e 20 de maio, sempre às 21 horas.
Tomie Ohtake
As últimas pinturas de Tomie Ohtake podem ser conferidas até o dia 7 de junho, sempre de terça a domingo, das 11 às 20 horas, no Instituto Tomie Ohtake. A exposição “Tomie Ohtake 100-101” mostra suas pinturas mais recentes, são mais 30 telas reunidas concebida pela artista dos seus 100 aos 101 anos, em sua maioria monocromáticas, iniciadas por uma série branca, seguida pelas cores. A exposição conta também com esculturas em metal, que o gesto manual do processo evidencia-se pelas curvas e torções. Para completar a exposição também podem ser conferidos textos e cerca de sete depoimentos em vídeo inédito de críticos e artistas, como Carmela Gross, Leda Catunda, Jac Leirner, Miguel Chaia, entre outros.