Polícia Civil vai investigar invasão e furto na unidade do Cras do Boa Vista
Furto danificou parte elétrica de prédio público, mas atendimento não foi suspenso
Uma unidade do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) foi invadida e furtada na madrugada desta quarta-feira (12), em Suzano. O crime prejudicou as instalações elétricas do prédio. Apesar disto, não houve a suspensão das atividades ao público. A Polícia Civil vai abrir investigação para identificar os responsáveis pelo crime.
O Cras esta localizado na Avenida Katsutoshi Naito, no bairro Cidade Boa Vista. Em uma rede social, a Prefeitura emitiu um comunicado explicando que a invasão causou danos a parte elétrica, no entanto, não especificou se algum item chegou a ser levado da unidade.
O texto também conta que, mesmo diante da falta de energia, os funcionários do Cras mantiveram o atendimento. Disse também que as fichas estavam sendo preenchidas sem o uso de qualquer equipamento eletrônico. E também que ao primeiro sinal de retorno da energia elétrica, os procedimentos serão inclusos no sistema. "Apesar dos prejuízos, o atendimento ao público não foi suspenso. Inclusive, informações podem ser obtidas pelo telefone 4749-4325", explicou o Executivo.
Por conta do crime ter sido cometido ainda durante a madrugada, a Polícia Civil abrirá inquérito para investigação na quinta-feira (13). Não há pistas para identificar os responsáveis pelo crime.