Cidades

Câmara de Suzano aprova moção de apelo a Dória por mais segurança nas escolas

Pedido é que o foco seja dado para as escolas de Suzano, pois, segundo parlamentar, pais, alunos e funcionários estão com receio e sensação de insegurança

23 MAI 2019 • POR de Suzano • 08h39
Vereadores da Câmara de Suzano aprovaram uma moção de apelo que solicita ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB), medidas cabíveis para intensificar a segurança nas escolas, principalmente em Suzano, devido ao massacre que aconteceu na unidade escol - Sabrina Silva/DS

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram uma moção de apelo que solicita ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB), medidas cabíveis para intensificar a segurança nas escolas, principalmente em Suzano, devido ao massacre que aconteceu na unidade escolar Raul Brasil. A autoria da propositura é do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

A moção pede que o foco seja dado para as escolas de Suzano, pois segundo o vereador “após o ataque na escola estadual Raul Brasil os pais, alunos e funcionários das escolas e a comunidade estão com receio e sensação de insegurança”.

Tribuna

Único vereador que discursou na sessão, Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, homenageou uma moradora da cidade que faleceu recentemente.