Jogos do Brasil serão transmitidos no Parque Municipal Max Feffer
Espaço abrigará um grande telão para transmissão das partidas em que a Seleção Brasileira lutará pelo hexa
12 NOV 2022 • POR de Suzano • 10h46
Parque será um verdadeiro polo de concentração da família suzanense torcendo pelo Brasil - Wanderley Costa/Secop Suzano
O Parque Municipal Max Feffer será um verdadeiro polo de concentração da família suzanense torcendo pelo Brasil na Copa do Mundo. Isso porque o espaço abrigará um grande telão para transmissão das partidas em que a Seleção Brasileira lutará pelo hexa. O anúncio do projeto “Suzano na Copa” foi feito pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi, pelo vice-prefeito Walmir Pinto e pela primeira-dama Larissa Ashiuchi nesta sexta-feira (11/11).
Já no primeiro jogo brasileiro, em 24 de novembro (quinta-feira), contra a Sérvia, os torcedores suzanenses poderão assistir a partida no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). No local, a Secretaria Municipal de Cultura vai disponibilizar, a partir das 14 horas, apresentações de samba, com atividades interativas e ponto de troca de figurinhas do álbum da Copa. O Fundo Social de Solidariedade, por sua vez, estará presente com uma praça de alimentação, em parceria com as entidades assistenciais da cidade.
“Teremos diversão para toda a família, desde apresentações de música até brincadeiras para a criançada. Será uma verdadeira ‘fan fest’ aos suzanenses. E, claro, a Praça de Alimentação servirá ainda de apoio social às entidades, que poderão arrecadar fundos para auxiliar as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade”, detalhou Ashiuchi. Segundo o vice-prefeito, o mesmo trabalho se repetirá nos demais jogos do Brasil, ou seja, além do dia 24, haverá ação nos dias 28 de novembro (segunda-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira).
Para Larissa, o projeto “Suzano na Copa” busca unir as famílias e fortalecer o sentimento de paixão pelo País, ao passo em que deverá apoiar as associações do município, por meio da praça de alimentação. “Alinhamos com as entidades da cidade, que estão precisando de um suporte, para que façam suas vendas nos dias de jogo, conseguindo, assim, angariar fundos para manutenção de seus projetos assistenciais”.