Homem é assassinado pelo próprio filho em escola de Itaquá
Vítima foi golpeada na região do pescoço e não resistiu; segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o agressor foi socorrido a um pronto-socorro
ATUALIZADO ÀS 16H06
Um homem morreu esfaqueado no fim da madrugada desta segunda-feira (12) em uma escola que fica na Rua Joaquim Serra, no Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba.
Segundo as informações da Polícia Militar, o chamado pelo 190 foi feito por volta das 4h40 da madrugada. A vítima é um homem que teria sido esfaqueado pelo próprio filho.
A vítima foi golpeada na região do pescoço. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após cometer o crime, o agressor foi socorrido a um pronto-socorro, já que havia se ferido em luta corporal com a vítima.
O homem esfaqueado morreu ainda na escola onde ocorreu o crime. O local foi isolado e a perícia foi acionada para iniciar as investigações.
A ocorrência foi registrada do Distrito Policial Central de Itaquá, mas deve ser encaminhado para o 1° Distrito Policial de Itaquá para prosseguimento das investigações.
Em nota encaminhada ao DS, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo lamentou o ocorrido na Escola Estadual Parque Piratininga III.
De acordo com o documento, a Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba e a unidade escolar estão trabalhando junto com as autoridades competentes e colaborando com a investigação.
Ainda segundo a nota, não havia nenhum estudante no local e as aulas dessa segunda-feira (12) foram suspensas.