Motociclista morre ao bater em carro e ser atropelado por caminhão em Suzano
Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro
Um motociclista, de 23 anos, morreu após colidir contra um carro e ser atropelado por um pequeno caminhão, na noite desta segunda-feira (9), na Rodovia Índio-Tibiriçá, em Suzano.
Policiais militares rodoviários atenderam a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
O motorista do carro foi socorrido à Santa Casa de Suzano e, posteriormente, se apresentou na delegacia. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
De acordo com o depoimento do motorista, a vítima teria colidido na lateral de seu carro e, logo após a queda, foi atingida por um pequeno caminhão, e o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga de local de acidente e localização/apreensão de objeto, na Delegacia de Suzano. A perícia foi solicitada ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.