Polícia

Homem é preso após esfaquear e matar namorado da ex-companheira em Arujá

Suspeito confessou o crime; vítima foi golpeada no peito e no pescoço

4 NOV 2024 • POR Thiago Caetano - Da Reportagem Local • 15h15
Caso foi registrado no DP de Arujá - Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso após esfaquear e matar o namorado de sua ex-companheira, em Arujá, neste domingo (3). O suspeito confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM).  

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a namorada da vítima relatou aos agentes que estava deitada com o namorado, quando ambos foram surpreendidos pelo ex-namorado dela. Os dois começaram a brigar. Na sequência, o ex-companheiro pegou uma faca e golpeou a vítima.

Ainda de acordo com o B.O, o suspeito disse aos policiais que veio para Arujá visitar a ex-namorada, relatando que vivem juntos e estão em uma crise no relacionamento. Disse ainda que, como estava sem as chaves da residência, pulou o muro, abriu a porta da cozinha e foi até o quarto.

Conforme informou a corporação, o homem afirmou que agrediu a vítima com um soco e, na sequência, pegou uma faca e golpeou a vítima no peito e no pescoço. Ele ainda acabou cortando a mão esquerda durante a briga. O próprio suspeito teria acionado a polícia para se entregar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local. Ele foi encontrado caído na garagem da residência.

O homem foi preso e levado ao Pronto-Socorro municipal. Após o atendimento, foi levado ao DP de Arujá. O caso foi registrado como homicídio.