Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após brigar com a própria mãe, de 46 anos, e usar uma faca ao saber que a Polícia Militar foi acionada. O caso aconteceu na noite de domingo (17) na Rua Tókio, na Cidade Edson, em Suzano.
Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta das 19h20. Os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no local.
A vítima contou que o filho estava embriagado e que, durante uma discussão, foi ofendida e empurrada por ele. O homem ainda ameaçou danificar seu veículo de trabalho.
Ela chamou a Polícia e o agressor, ao descobrir que os policiais estavam a caminho, se armou com uma faca. De acordo com a corporação, ele foi desarmado pelos militares e entregou a mãe, dizendo que ela tinha uma arma de fogo guardada.
Questionada, a vítima informou que tinha um revólver calibre 38 e 18 munições que foram adquiridos de forma legal por seu pai, que já havia morrido.
De acordo com a Polícia Militar, a arma, apesar de legal, não possuía os documentos necessários para porte e uso. Por isso, ela foi apreendida.
A ocorrência foi registrada na delegacia, onde o agressor permaneceu preso depois de ser autuado por violência doméstica e ameaça. A arma, munições e a faca foram apreendidas.