Uma mulher, de 38 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio e foi agredida fisicamente na manhã desta terça-feira (9), na Vila da Prata, em Mogi das Cruzes.
O homem, de 29 anos, suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (13), por tentativa de feminicídio, ameaça, violência psicológica e violação de domicílio.
Agressor tinha antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher na qual passará por exame de corpo de delito e solicitou medida protetiva de urgência.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o caso aconteceu na terça-feira após a vítima pedir ao suspeito que comprasse fios para o eletricista realizar reparos na casa.
O homem então ficou agressivo e desferiu socos e chutes contra cabeça e braço da vítima.
No BO a vítima relata que ao cair no chão, ficou inconsciente, e o agressor continuou a machucando enquanto sua cabeça sangrava.
O eletricista retornou e pediu ao agressor que parasse de bater na vítima. O suspeito fugiu então do local.
Uma outra testemunha prestou apoio à vítima. Com vergonha e medo ela não quis abrir um BO na delegacia.
Na manhã de sábado (13), o agressor retornou e invadiu a casa por meio do telhado. A mulher se trancou dentro de um cômodo e pediu ajuda, por meio do celular, para os amigos. Um dos amigos ligou para a polícia.
A vítima apenas recebeu atendimento médico pela Santa Casa de Mogi das Cruzes no sábado. Foi constatado hematomas em seu corpo, sobretudo, nos olhos e uma fratura no nariz.