sábado 04 de janeiro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/01/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Mineiro segue como presidente da Câmara e defende harmonia

Parlamentar foi presidente da Casa de Leis nos anos de 2023 e 2024

01 janeiro 2025 - 23h04Por Gabriel Vicco - Da Reportagem Local
O vereador Hodirlei Martins Pereira (MDB), o Mineiro, foi reeleito como presidente da Câmara dos Vereadores de Ferraz de Vasconcelos para o biênio 2025-2026. Sua chapa saiu vencedora ao receber o voto de 14 vereadores, contra três que votaram na segunda chapa. Ele foi presidente da Casa de Leis nos anos de 2023 e 2024.
 
Alexandro Santos Alves Silva (MDB), o Teteco, será o vice-presidente. A mesa diretora se completa com Cláudio Ramos (PT) como 1º secretário, Marcos Antônio Castello (Pode), o Ratinho, como 2º secretário e Eliel de Souza (Republicanos), o Eliel Fox, como 3º secretário.
 
O parlamentar falou sobre a comunicação entre os poderes Executivo e Legislativo. “A expectativa é que o contato seja harmônico, uma vez que a prefeita Priscila foi reeleita. Está fazendo um trabalho espetacular na cidade, sem muitos apontamentos. Tenho plena certeza que a maioria da Câmara vai caminhar junto com a prefeita”, disse.
 
Mineiro continuou dizendo que a reeleição na presidência é fruto de um grande trabalho. “Hoje fomos contemplados. Fruto de um grande trabalho, que procura sempre levar o melhor para a sociedade. Hoje os vereadores eleitos agraciaram a mesa diretiva e me elegeram como presidente. Me sinto orgulhoso, estou pronto para trabalhar pela cidade de Ferraz, sempre prezando pela independência dos poderes. Precisam ser harmônicos, senão nada acontece, mas são independentes”, finalizou o presidente eleito da Câmara de Ferraz.
Mineiro foi o vereador mais votado nas eleições de 2024, recebendo 2.846 votos. Ele foi eleito parlamentar pelo 3º mandato consecutivo.
 
Os parlamentares que foram empossados na solenidade são: Agilio Nicolas Ribeiro David (Pode), o Nicolas; Alexandro Santos Alves Silva (MDB), o Teteco; Ananias Coelho Neto (PSD), o Neto do Cambiri; Cláudio Ramos Moreira (PT); Cláudio Roberto Squizato (PV); David Francisco dos Santos Júnior (PP); Diego Pinheiro de Oliveira (PL), o Diego de Souza; Eliel de Souza (Republicanos), o Eliel Fox; Hodirlei Martins Pereira (MDB), o Mineiro; José Juca de Araújo Neto (MDB), o Juca do São Judas; Josué de Oliveira (União), o Neno; Luiz Tenorio de Melo (Pode); Marcos Antônio Castello (Pode), o Ratinho; Osni Ângelo Pasquarelli (PSD); Renato Ramos de Souza (PL), o Renatinho se Ligue; Selma Francisca dos Santos (Republicanos), a Professora Selma; e Werton de Lissa Souza (Pode), o Everton Inha.