sábado 21 de setembro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Saulo Souza sofre ataque com faca durante caminhada em Poá

Indivíduo deu uma facada na porta do caminhão utilizado na campanha do candidato que registrou Boletim

20 setembro 2024 - 20h12Por De Poá

O candidato a prefeito de Poá Saulo Souza (PP) e sua equipe foram ameaçados por um homem armado com uma faca durante caminhada realizada no último sábado (14/09), na Vila Pereta.  O indivíduo, que ainda não foi identificado, atingiu a porta do caminhão utilizado na campanha com uma facada após receber a informação de que o prefeiturável estava no veículo.
Saulo Souza falou sobre o ataque nesta sexta-feira (20/09). Ele paralisou a caminhada que estava fazendo em Calmon Viana para tranquilizar a população, os apoiadores e sua equipe, além de apresentar o boletim de ocorrência e a faca utilizada no ataque, que acabou sendo recuperada após o acusado deixá-la cair antes de fugir.

“Ao longo dos últimos meses, tenho sido vítima de fake news, tenho sofrido sérios ataques à minha honra, à minha família, ao meu trabalho e à minha carreira profissional, mas um ataque à nossa integridade física é algo ainda mais grave. Registramos o B.O. e vamos aguardar a investigação para saber quem foi o autor e qual a sua real motivação”, destacou o candidato.
De acordo com o boletim de ocorrência, Saulo Souza e o candidato a vice-prefeito Delegado Eliardo (PP) caminhavam com integrantes do Movimento Muda Poá pelo bairro, conversando com moradores e apresentando seu plano de governo, quando o homem questionou para membros da equipe “onde está o prefeito?”. 

Em seguida o indivíduo foi até o veículo, atingiu a porta com uma facada e fugiu.  “Um membro da equipe estava dirigindo o caminhão no momento do ataque. O golpe de faca desferido atravessou a lataria”, detalhou Delegado Eliardo. Segundo ele, o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Poá.